quinta-feira, 3 de junho de 2010


Não consigo ficar um minuto sem pensar no seu sorriso, nos seus abraços, nos seus beijos, nas coisas lindas que vc me fala, enfim, não consigo parar de pensar em vc. Com toda certeza do mundo eu afirmo que isso é amor da mais forte intensidade, capaz de me fazer uma mulher feliz de verdade. Todo dia agradeço por te ter ao meu lado, vivendo comigo cada experiência que nos faz crescer e será capaz de plantar as bases de nosso relacionamento eterno! Qualquer palavra, verso, imagem, som, não será suficiente para definir o nosso amor e o que sinto por vc. Aliás, acho que nem essa vida inteira será suficiente para que possamos viver toda nossa paixão e para que eu possa tedar todo meu amor guardado no peito.Eu te amo cada dia mais e não me canso de dizer que sou louca por vc e viverei o resto da minha vida por vc!!! Vc é a minha vida!!!POR VC EU FARIA QUALQUER COISA INFINITAS VEZES!!! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário